domingo, 18 de novembro de 2012

Historia real


Certa vez dois ou três adolescentes que gostavam muito de conversar, tocar violão a tarde, depois da escola e dos afazeres domésticos de costume o pai de um deles chegava com grosseria, fazendo o filho passar vergonha chamando o filho de inútil e expulsando os amigos.


A diferença entre os amigos era que o menino não tinha um braço que foi brutalmente mutilado por cavalo alguns anos atrás, claro que o cavalo assassino foi sacrificado.


Mais nada impediu o menino de ser como os outros, cuidava de seus afazeres era feliz  e muito carinhoso com a mãe e irmã. Se divertia bastante ate seu pai chegar como uma sombra negra que calava cada rosto um sorriso.
Em uma das vezes que o menino fora insultado, foi para o quarto e por lá permaneceu triste e pensativo.
No dia seguinte...
Sua mãe foi ao quarto ver porque ele demorava para tomar café ele nao estava e sua cama feita, procurou em todo lugar inclusive na casa dos amigos, quando a sua irmã resolveu procuraram no estábulo la estava ele, morto, enforcado e junto ao corpo de pouco menos de 15 anos, um bilhete.


EU NÃO SOU INÚTIL


A mãe vivera em profunda tristeza pela perda sem tamanho do filho, anos depois o pai ganhou um coice de um cavalo arredio e ficou acamado, sem nenhum movimento no corpo e dependia da mulher para tudo, ou seja, tornou-se um vegetal um verdadeiro inútil. Fez jus as suas palavras de uma vida inteira, no entanto aquela mulher que já nao aguentava carregar tamanho fardo, foi até o tumulo do filho e pediu perdão pelo pai e só depois que a mulher contou de onde tinha vindo naquele momento, os olhos do velho lacrimejaram e se fecharam para sempre.


Caso real
Mayala Morenna

Nenhum comentário:

Postar um comentário