sábado, 26 de janeiro de 2013

Onde os caminhos se encontram.




Tudo era tão simples até você chegar e de mansinho e depois nos destacando um na vida do outro quando tudo parecia monótono. Aconteceu naturalmente sem querer, sem bater na porta e de surpresa bagunçando nossas vidas pacatas e despercebidos estávamos completamente apaixonados sem pensar no amanhã. 
A vida inteira pensei demais, já era hora de ser feliz do meu jeito, do seu jeito ou de um jeitinho só nosso. Você me completa, não sei como ou por que, mas me faz bem gostar assim e por isso queria tê-lo por perto, sempre... 
E veio na hora inesperada trazendo luz aos meus dias nublados e enxugar de mim toda lágrima imersa. Já não mais sei o que é tristeza, mandou pra longe todo martírio passado, diário e agora todo dia tudo se torna único diante de nós e não vemos ninguém.
“Dizem que as almas nascem juntas e se separam no tempo, em outras vidas. Daí então sempre em busca de encontrar sua outra metade”. Não importa quando ou quanto, com certeza um dia se encontraram e serão felizes até se serem separados de novo e de novo onde os caminhos se encontram.
Mayala Morenna


Nenhum comentário:

Postar um comentário