sábado, 14 de setembro de 2013

Agosto



AgostoDesgosto?Que gosto, egoísta.Gosto meu, ar de beleza nativa.Flores salpicando árido seco empoeirado sem chuva e sem  primavera .Flor amarela.Ipê, lindo e conhecido, por mim, preferido.Faz meus olhos tristes brilhar e meu coração sentir.Coração batendo forte e ate sorri.Amarelo, amarelo...Incontáveis estrada a fora de Minas, de agosto a setembro seja qual for o tempo.E pobre de mim que nem sei direito quem sou e conto a dedo e escolho e insisto que são todos meus. Dos mais vistosos aos franzinos e esquezitinhos.Aprecio sim, mesmo de longe quase sem cheiro, mas sempre sorrindo de poder mais um ano ver florescer o meu encantado e belo Ipê Amarelo.
Mayala Morenna

Um comentário:

  1. Eu AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Ipes, sao todos meus quando passo e vejo um, mesmo um que so tenha uma florzinha.

    ResponderExcluir