quarta-feira, 22 de julho de 2015

A primeira vista


Alguns anos atrás no norte do Brasil nasceu Eva Morena bonita, graciosa e imatura, mas Deus já tinha o  seu futuro planejado e a jornada seria bem longa.Passaria por maus bocados e caminhos e situações difíceis como qualquer outra pessoa mau sabia o que a esperava pela frente.Grandes batalhas viria me muitas ate lhe confundiriam a cabeça, mas por Deus não ficou totalmente perdida.Seu coração sofrido sempre enganado e superado.
A vida ensinava não a tirar de letra, mas a sempre dar a volta por cima. E das quedas se levantar mais forte. Em tempos de altos e baixos  se levantando, mas nunca permanecia no chão.
Sonhava alto, sonhos ate impossíveis achava que podia voar e voava, na imaginação.
Caindo e levantando ate chegar o seu destino. E então  anos se passaram e quando sentia o coração mais vazio Deus lhe mostrara algo que não precisaria ser tocado para ser sentido.Adão Mohamad.
Deus os separou antes mesmo de nascerem, um no Brasil e o outro no interior do Egypto e ambos distantes  as condições  de se conhecer um dia eram remotas, na verdade, uma chance em um milhão.Nasceram em lugares de mundo e crenças diferentes, mas nada importara naquele momento mágico.O da troca de olhares.
Com o passar dos dias se viam numa tela e se entendiam com gestos e mímicas ate então, sem uma só palavra. O que sentiam  era tão forte que mesmo sem voz, os olhos diziam com brilhos e juntos deixavam cair lagrimas silenciosas, porem vistas.
E sem ouvir uma palavra, sem saber se ambos eram mudos, sem questionar formalidades reais e normais ate, não fizeram sequer uma pergunta. Fugiram de todas regras e limitações sem pensar em nada e ninguém. Não se deram conta de que o amor nascera ainda no primeiro olhar.
Longe, muito longe mesmo.
Com o passar dos dias   numa tela e se entendiam com gestos e mímicas ate então, sem uma so palavra.O que sentiam  era tão forte que mesmo sem voz, os olhos diziam com brilhos e juntos deixavam cair lagrimas silenciosas, porem vistas.
E do outro lado do mundo diante da tela muda lábios sem voz m sussurraram e olhos puderam ler...
EU TE AMO, EU TAMBEM.
E assim dia após dia, num começo que nunca se sabe o fim ambos se deixando enganar pela saudade que machucava e ao mesmo tempo alimentava  dois corações apaixonados.
Mayala Morenna

Nenhum comentário:

Postar um comentário