quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Porto solidao

Choro ao ouvir esta linda musica, lembrando da minha mãe que Deus levou... E é como se ela tivesse ido nesse veleiro e não voltou nunca mais.
E eu sou como uma criança no cais á espera do veleiro que nunca chega.
Vento vai e vem.
pessoas vão e vem.
E sempre no mesmo lugar, com o coração vazio e turbulento que nem o mar nem o vento acalma e não leva junto minha dor.
Mayala Morenna

Jessé

Porto Solidão

Se um veleiro Repousasse Na palma da minha mão Sopraria com sentimento E deixaria seguir sempre Rumo ao meu coração Meu coração A calma de um mar Que guarda tamanhos segredos Diversos naufragados E sem tempo Rimas, de ventos e velas Vida que vem e que vai A solidão que fica e entra Me arremessando Contra o cais Se um veleiro Repousasse Na palma da minha mão Sopraria com sentimento E deixaria seguir sempre Rumo ao meu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário