quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Corujando


Já não preciso mais sair equipada com bebê a tira colo de um lado, bagagem e sombrinha no outro. Posso sair na chuva despreocupada  e sozinha,  andar na chuva me molhando porque a vida agora é só minha.
Já não preciso mais passar noites em claro ninando bebê mimado, hoje ninguém sabe se eu passo noites em claro com insônia   ou talvez tentando esquecer um pouco o passado. Passado este cheio de gritos pela casa me chamando ate me encontrar ou quando eu chegava da rua vinha correndo me abraçar.
Nunca pensei que ia sentir falta de tanta algazarra enfim...
Passei da fase de dar a mão para atravessar a rua e levar na escola, agora de longe vejo esta fase para outras mães. 
Já os filhos caminham sozinhos  e ainda assim andam bem de vagar e sem pensar na hora.

E o sentimento de falta que sinto  hoje certamente será sentido pelas outras mães que curte cada rizada gostosa  com o maior  entusiasmo tentando ver o futuro la na frente e já imaginando coisas sem hora na expectativa de vê-los formados e não se dão conta de que o tempo passa rápido e ainda assim  esperam  ansiosas  para os filhos crescerem.

Um comentário: