terça-feira, 16 de outubro de 2012

Coisas de Mayala Morenna


Dom
Hoje eu estava indo em lugares que nunca fui, em alguns deles uma pessoa que conheço não pôde passar comigo.Havia um certo limite para a pessoa que me acompanhava, mas eu seguia.
As vezes descalça, olhava pra trás e via meus sapatos, mas não voltava para buscá-los, pois eles não eram aqueles, os meus, e eu não sabia o por que eles estavam diferentes ou de outro tamanho, mas segui.
Entrei em uma espécie de ônibus, só havia pessoas estranhas, daí me sentei, em seguida chegou uma criança de uns 3 ou quatro anos pela porta traseira e parecia meio perdida, falando coisas sem sentido, parecia uma criança louca, procurando alguém que não achava e ao me ver parou pertinho de mim sei la.Todos olhavam e nada faziam...
Eu de tanto ver olhares curiosos ou preconceituosos a peguei pela mão e a coloquei no meu colo abraçando-a e comecei a orar bem baixinho, mimando a pobre criança louca  que parou  de falar  as frases sem sentido tipo enigmas. Eu me levantei colocando a no chão de pé, e do nada me apareceu um tanque e eu comecei a lavar o vestido branco e bonito que a criança usava e do nada começou a sair coisas estranhas de cores  e formas estranhas, e eu sem nojo algum continuei mergulhando a roupa na água ate ficar totalmente limpa.Assim que eu acabei de lavar, a criança moribunda saiu correndo sorrindo e começou a brincar.
Daí uma passageira já de idade, olhou pra mim sem dizer nada e sorriu e então eu falei:
Não entendo, sou tão pecadora, não acreditava que minha oração pudesse ter tanta força.
Ela então com a boca fechada me respondeu: Mas você tem sim, e ele te escolheu.
Eu tive por um momento o dom de poder ajudar a  curar alguém com apenas uma oração, não uma simples oração, mas com toda a fé que eu tinha dentro de mim e eu com quase 40 anos nunca tinha vivido isto!
E acordei.
Sonhei que tive um dom.
                                                                                                                                  Mayala Morenna

Nenhum comentário:

Postar um comentário