segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Como Assim


Como assim eu diferente de você ou você diferente de mim.
Não entendi...
Também tenho braços e pernas e o resto.
Também tenho meu lado bom, e no outro nem às vezes presto.
Se me convém!
Mas quem não tem?
Também tenho casa quentinha pra me abrigar.
Se for longe ou perto, não me importo, longe pra você, perto pra mim que se dane não vamos brigar.
 Tanto eu quanto você temos lugares opostos, mas temos onde morar.
Se você tem grana no banco nem estou me importando.
Já eu ando trabalhando muito e a minha conta ta melhorando.
Pelo menos estou com as contas em dia.
Só não entendi porque de mim parece ter alergia.
Deve ser da minha vida nada serena ou da minha pele morena.
Verdade...
 Estas nem da pra questionar, mas eu tiro de letra.
Pois tenho muito orgulho da minha raça, pobre.
Não te invejo e não ganho nada de graça, me sinto até nobre.

                                                                                                                   Mayala Morenna

Nenhum comentário:

Postar um comentário