sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Pressa


Tenho Pressa de realizar meus sonhos, ou de correr atrás com mais vontade de  conseguir, sem  ao menos pensar em  desistir.

Tenho pressa de dizer coisas, talvez as palavras tenham faltado  em algum momento, no tempo.

Tenho pressa de colocar todos os meus planos em pratica por isso me acabo em tarefas infindáveis me sobrecarrego, mas um novo dia amanhece.


Inúmeras vezes descanso e canso e assim sucessivamente.
Presa.
Todo começo de ano é assim e não  se pode ter pressa em tudo.
"O apressado come cru" .
"Quem corre cansa, quem espera sempre alcança", mas "água mole em pedra dura tanto bate até que fura".Logo eu que já apanhei tanto da vida, adotei uma frase para me ajudar que "quem bate esquece quem apanha sempre lembra".
Quem sou eu pra questionar.
Pressa, que pressa.
Tenho pressa de tudo ou medo de não ter tempo pra fazer tudo.
Porque deixar pra amanha o que podemos fazer hoje, se a pressa de hoje é a dúvida de amanhã, se haverá amanhã...
Pressa, que pressa já nem estou mais com tanta pressa assim.
No entanto, estou feliz por ter acordado bem mais uma vez hoje, pra viver esse hoje, bom ou estressado, porque do resto só Deus sabe.

                                                                                                                                   
Mayala Morenna


Nenhum comentário:

Postar um comentário