quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Poderosa

                                                                                    Amor andei pensando...
Você ta sempre longe, viajando, claro que morro de saudade, mesmo conversando todos os  dias, ainda assim não vejo a hora de te abraçar de novo.
Sei que você tem uma vida diferente, um tanto turbulenta inquestionável, mas você pode fazer o que quiser e com quem quiser , não perco tempo pensando nisto, são apenas detalhes. Seu coração sempre será meu, isto é inquestionável, mas quanto a mim, só eu posso te ter  por inteiro como um compromisso eterno, já que se passaram quase  três décadas perto e longe.

 Pensando bem, cheguei à conclusão, para não ficar chato você pode falar que achou o anel na pia do posto de gasolina creio que ninguém vai pedir pra ver melhor assim não notará o meu nome no interior da peça, é acreditável. Só não sei se o meu marido vai acreditar na mesma historia, já que o meu merecido anel é cravado de  lindíssimos diamantes que não me canso de olhar.

                                                                                                                                        Mayala Morenna

Nenhum comentário:

Postar um comentário