domingo, 2 de março de 2014

Certezas

Sabe, ainda não entendo porque invisto em você, deve ser pelas juras  trocadas, confesso que de minha parte acreditei em você totalmente,  apesar de não ser mais nenhuma menina e nem acreditar em contos de fadas ainda me engano como todo mundo ou me deixo levar pelos sentimentos que por mim jamais são duvidosos ate eu cair do cavalo mais uma vez.Estou sempre me levantando dos tombos que a vida  me da, arregaço as mangas e sigo em  frente a espera de um novo ataque, sempre preparada para enfrentar.Claro que coração doe, aperta da um vazio, sente falta e lagrimas rolam, mas continuo  me reerguendo  sou humana,  momentos bons ou ruins fazem parte da vida.
 Sei que não deveria, mas ainda sinto meu coração bater mais forte quando penso em ligar pra você ou quando te vejo de longe.
Quando penso em Deus e no desejo que tenho de que você esteja bem onde estiver  me faz sair lagrimas que eu tento esconder e que não consigo conter.
Ninguém percebe a certeza e a tristeza que há por detrás dos meus olhos...
Assim, sem ver, sem tocar querendo ou não podendo, não tenho escolha nem duvidas, só pode ser amor do meu jeito.
 Então te amo!
                                                                                                                      Mayala Morenna


Nenhum comentário:

Postar um comentário