sexta-feira, 11 de abril de 2014

Pazes








Hoje eu estava satisfeita por ter vencido mais uma etapa de trabalho, UFA!Pensei em você e quis te ligar, mas um sorriso me foi tirado no momento em que lembrei que  você poderia desligar o celular na minha cara, de novo! Por causa de umas e outras  desavenças tolas que tenta nos afastar.
Apesar de eu querer apenas ouvir sua voz com apenas um OI, To BEM SIM seria suficiente para calar a minha saudade. Saudade descabida de alguém que não preciso ver para eu que eu sinta bem perto de mim. 
Um suspiro  profundo saiu de dentro de mim com a certeza de que me calar mais uma vez era uma maneira de continuar de alguma forma, junto.

QUE O AMOR DE DEUS POSSA SEMPRE NOS UNIR.

Acho que conheci o verdadeiro significado das palavras companheirismo e amizade mesmo distante, difícil de acreditar, mas através de você aprendo um pouquinho todo dia que, tudo vale a pena se realmente VALER a PENA ficando de mal as vezes, mas sempre ficando de bem, sempre fazendo as pazes como dois grandes amigos.


                                                                                                                  Mayala Morenna

4 comentários: