sábado, 23 de agosto de 2014

Falando com os olhos


 
Porque estou preso  se não fiz nada para ser condenado,  morrendo de frio no inverno  do lado de fora da casa e  ainda tenho que comer raspas e restos, às vezes no chão.
                                                                                     Será que é por ser um cão... 

Não entendo muito bem esta gente, mas só de olhar vejo que, cada humano trata seu bichinho de estimação diferente.
                                                                              Eu queria mesmo era ser igual, igual gente.


Alias nem meu dono é normal.

Então o que ele espera de mim, pobre animal calado.

                                                                      Se ele próprio é egoísta e ainda espera ser amado.

Dizem que o cão é o melhor amigo do homem e o homem é amigo de quem?
Hum!acho que  Ninguém.





                                                                              Mayala Morenna

Nenhum comentário:

Postar um comentário