domingo, 24 de agosto de 2014

No EU de Alguem

Não tenho visto seu rosto por ai, nem ouvido falar de você, alias, nem ouvido sua voz, mas meu coração ainda te procura no espaço deixado que têm.

Meus olhos calam cada lagrima que não vem.
Cadê você

Onde será que esta agora.
Um silencio responde em mim...
Então, recolho de mim cada saudade, cada silencio, cada segredo e transporto para um outro mundo, em mim onde eu possa guardar lembranças, como rascunhos em velhos papeis amassados e lidos.Na minha cabeça, ocultos alheios, mas cheio do meu EU.Cheios de mim sem você ou no vazio de mim sem você .
Então aqui estou...
Assim estou...
Os olhos vistos e não compreendidos, mas sempre inclusos
no Eu de alguém.



                                                                                                            Mayala Morenna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário