segunda-feira, 18 de julho de 2016

Amor de dentro pra fora



Ficar sem você é inexplicável, mas vou tentar...
O seu abraço me faz tanta falta.
 Ele supre todas as minhas necessidades e me imuniza de tudo. E é como uma capa protetora e não me deixa  ser atingida por nenhum tipo de contaminação.
E é assim que me sinto dentro dele, do seu abraço.
Só nele  sinto me longe do mundo ou fora do mundo, porque você é meu mundo.
 E alguns minutos imersa  limpa de mim qualquer imagem real da minha mente, realmente o seu abraço representa muito pra mim e posso sentir o mesmo de você quando me aperta o máximo que pode quase me quebrando os ossos e gemendo de um prazer diferente, nao um gemido de dor, mas como se o meu abraço te tirasse a dor do mundo la fora e assim vice e versa.Abraço nosso na rua, na chuva e a olhos vistos e por nenhum entendidos.
Não sinto falta de mais nada na vida a não ser do seu abraço e a falta dele chega me doer por dentro.
Beijos, sim, são importantes também, pois os seus me fizeram  esquecer todos os outros, parece que nunca existiram ou não tiveram importância alguma que merecesse ser  por mim lembrado  ou foram por mim esquecidos completamente assim que os seus lábios tocaram os meus pela primeira vez.
 Quando me olha parece um raio-X, me conseguem ver por dentro e  sinto que a energia que vem de você pra mim é verdadeira e o resto não me importa...
É como um amor maior “Com um amor de corpo inteiro, amor de dentro pra fora” um amor que nenhum de nos conhecia.
Eu quero ficar só
Mas comigo só eu não consigo
Eu quero ficar junto
Mas sozinho só não é possível, Jota Quest.
 Então me diz como ficar longe de alguém que só me faz sentir assim... Tao eu, tão bem e  merecidamente vivemos para o nosso bel prazer de nos amar e amar nos nossos incontáveis abraços  e ninguém jamais poderá intender.


                                                                                                                                 Mayala Morenna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário