domingo, 10 de julho de 2016

No peito e na Raça



Lamentável  há séculos passamos da época da escravidão e ainda sofremos racismo e preconceito, sendo que debaixo da pele somos todos iguais.
 E podemos passar pelas mesmas coisas em situações diferentes, mas no final acabamos no mesmo chão.
Eu sempre me orgulho de  ter nascido de uma mãe negra e foi a melhor coisa que me aconteceu na vida, ter tido a chance de ter nascido dela.
E tem mais...
Se eu pudesse escolher nascer de novo, novamente queria ter a mesma família se mil vezes voltasse ao mundo, voltaria na pele de uma negra, aguentaria surras e chibatas no peito e na raça e morreria pelo meu povo, NEGRO.
                                                                                                                       Mayala Morenna

Nenhum comentário:

Postar um comentário