quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Boneca de aço


Sou como uma boneca inflável pareço imóvel e doce enquanto durmo.
Nem tão doce, mas juízo, consumo.
Toda noite buraquinhos na face me fazem roncar e de outro me escapa um ar, mas eu sou de verdade. Tenho personalidade mesmo parecendo um robô consigo viver em um mundo de desamor.
Ah, meu nome é trabalho,  cuido, limpo, lavo, passo, cozinho, como e falo.
 As vezes me pergunto;
Espelho meu, porque eu cuido de todos e nem todos cuidam de mim, eu.
Eu também sou gente, também uso nos cabelos, pente.
Sou uma pessoa muito sincera e ate uso roupas modernas.
Sou uma pessoa confiável e não uma boneca inflável.
Gosto de escrever e fazer arte.
Sou i9gual a todo mundo, também tenho por dentro um coração que bate.
Dos meus olhos saem agua, do meu peito às vezes, mágoa.
Meu coração acelera fácil às vezes parece um tambor.
 Parecendo boneca inflável, de aço ou robô o sentimento que em mim predomina é o amor.
                                                                                                                                    Mayala Morenna
                                                                      29 de Junho 2017


Um comentário: