quinta-feira, 4 de abril de 2019

Gripe

Quero estar ao seu lado quando tiver febril e tremulo de frio te aquecer com meu abraço junto a uma dose de remédio.
Quero estar ao seu lado quando acordar no meio da noite suado  com a boca seca da febre passada pedindo um gole de água.
Eu velaria o seu sono, sua respiração e atenta a cada movimento seu e sem nenhum meu para não te acordar.
Quero estar do seu lado quando tiver com medo de partir pra outro mundo de tanta dor no corpo e eu segurando sua mão te daria forças para ficar, por mim, por nos.
Temos uma vida pela frente...
Nosso caminho é longo. Viemos de outras vidas e nesta, ainda não podemos nos separar, não agora.
Quero estar ao seu lado quando amanhecer e você melhorado abrir os olhos e da um sorriso em me ver.
Seu café quentinho viria acompanhado de mais algumas gotas, mas meu abraço, esse  certamente seria seu primeiro remédio. Não que um abraço cure dores, mas ameniza, da segurança, tipo, estou aqui.
Gripe? Grite ainda que em pensamento e eu estarei do seu lado enquanto puder.
Quero estar ao seu lado por inteiro, sempre junto porque depois que te conheci não consigo  ser feliz longe. Ao seu lado junto e longe so pela metade.
                                                                                                                                      Mayala Morenna

Um comentário: