sábado, 21 de julho de 2012

Tão seu










Os dias passam e o tempo não me ensina tudo.
Queria aprender algo pra ontem, algo que me tira o sono, me deixa feito louca apalermada pela casa á ouvir sininhos. Ou a ouvir sempre a mesma musica.A nossa música.
Quero fugir de mim...
Desta eu, tola que não mede só sente... E sente, chora. Procura e não acha.
Quanta tolice em uma só pessoa... Mas o tempo, ah esse não sabe tudo, ou não ensina tudo, pois se de tudo soubesse já teria me ensinado o obvio, a esquecer você.
E quanto mais tento esquecer mais amo, coração pirracento esse meu, tão bobo, tão seu. 
Espere os dias passarem no tempo dele...Nao tente adiantar as coisas
nao pense se vai dar certo ou nao, assim vc estara se sacrificano atoa deixe a sua mente e a sua carne viver intensamente!








Mayala Morenna

Um comentário:

  1. Muito lindo!!Você é mesmo uma artesã das palavras!!!Um grande beijo!!!

    ResponderExcluir