domingo, 7 de setembro de 2014

Amor de inverno


Fui como quem estava indo para o matadouro, mas fui. Assim que cheguei uma insegurança bateu-me e quis fugir, mas ali permaneci. Em pouco tempo fui descobrindo um pouquinho de você e aquela imagem que eu tinha foi se afastando, dando lugar a uma nova pessoa em minha mente.
Uma pessoa humana, que não pensa só em si, tem um carinho indescritível com seus bichinhos de estimação e suas plantas que lhe rouba o precioso tempo.
Meigo, pois em simples gestos tocou meu coração de imediato, me fazendo acreditar que eu estava em solo seguro e que ali poderia pousar sem medo.
 Verdadeiro quando confessava coisas anteriores que eu jamais pensei em ouvir de você, não de você, ou muito menos por você, que parecia o oposto do que mostrara uma vida inteira para muitos. Parece mentira, mas foi o que pude sentir naquele momento.
No entanto, a minha vontade de continuar foi aumentando...
Não queria saber como estava o tempo La fora apesar do dia estar lindo queria viver aquele momento, de flores e vivi, sem pensar muito, mas vivi e até então, não me arrependi.
Em meio aos seus encantos me vieram às responsabilidades do mundo La fora, já era noite, e era hora de acordar. Havia um mundo a minha espera e mesmo que eu não quisesse ir totalmente, fui.
Sei que um pedaço de mim ficou em você deu pra ver em seus olhos doces e sedentos de carinho, de companheirismo.
Saí de La como quem viera do paraíso, como se pisasse descalço num macio tapete de flores amarelas, as minhas favoritas, já que em cada ipê florido te faz lembrar-se de mim.

E então neste finzinho de inverno com cara de primavera conheci você a fundo e ainda não sabemos o que vai acontecer, só sei que no dia seguinte já estávamos como dois adolescentes bobos cheios de saudades e não posso negar que eu estava precisando sentir isto de novo e  a única certeza que tenho no momento é que o meu eu precisava desta sensação.
O que mais me deixa confusa é que sabemos que, ambos já vivenciamos algo parecido antes e que nem uma sensação tão prazerosa possa ser tão duradoura, já que na vida nada dura para sempre, então, que seja eterna enquanto dure esta nossa paixão calma e ao mesmo tempo avassaladora.                                                           


                                                                                                                Mayala Morenna

Nenhum comentário:

Postar um comentário