quarta-feira, 30 de março de 2016

Felizes para sempre

Felizes para sempre
O padre  sempre faz a mesma  pergunta, todo mundo já ate decorou  a fala;
Prometo  amar-te  e respeitar-te  ate que a morte nos separem.
Todos dizem sim, com um sorriso de orelha a orelha depois de passar um  dia inteiro de ansiedade a voz quase não sai, mas o coração , ah esse pula que nem pipoca acelerado não se sabe de felicidade ou medo, afinal, dali em diante tudo muda.Na maioria das vezes pra pior, mas felizes para sempre é o que todo mundo deseja e espera, as vezes acontece.
Mas as coisas andaram mudando...
 Melhor seria se o padre renovasse seu repertorio e de agora em diante não teriam tantos blas blas blas, digamos que iria direto ao assunto.Por isso resolvi eu mesma escrever os meus votos.
Nada de na saúde  e na doença, porque mesmo  sadios nenhum que cuidar do outro.
 Porque  aquele para sempre virou lenda nas melhores historias infantis, a realidade é bem diferente e muitos casamentos não duram nem o tempo de pagar as despesas da festa.
Então resolvi escolher um amor que;
Não me prometa fidelidade, mas sim, a liberdade e a lealdade de me contar tudo, como dois amigos.
Um amor que não disfarce ao olhar para outra mulher, mas que me faça sentir mais especial que todas as outras a ponto de eu não ter ciúme, afinal, as mulheres são bonitas e é para ser olhada, a fila anda para todas, eu também já tive e tenho la os meus encantos cada fase é uma beleza diferente.
A  vida é assim...
Enquanto um despreza, outro conquista e assim a vida segue.
Nada de se eu te perder eu morro,  ou sem você não consigo viver! Morre nada. Como eu disse tudo passa, se passar o amor porque não passar a dor.
Um amor que me trate bem e que conheça  todos os meus olhares e sorrisos, assim fica mais fácil de entender sem, palavras.
Um amor que  prometa tocar violino para mim todas as manhas, mesmo quando estivermos brigados e eu prometeria abraça- lo com o abraço mais duradouro e mais verdadeiro, pelo menos com um abraço por dia, mesmo quando um tiver chateado com o outro
Pensando bem, o violino pode ser tocado sim toda manhã, mesmo se estivermos brigados. É só colocar um CD e eu me espreguiçaria na cama pensando que era ao vivo e você teria voltado atrás  e pedido arrego, mas,  mais uma vez  eu seria enganada.Geralmente homens nascem com o dom de mentir, mas o abraço, esse não pode nunca ser substituído por uma maquina, só pode ser dado e recebido, não necessariamente  nesta ordem, mas que toca no interior profundamente...
E depois de lavrarmos o documento assim cumpriríamos  nossas palavras podemos ser felizes enquanto durar, não enquanto a morte nos separar, mas sim, ate quando o amor nos afastar.


                                                                                                                       Mayala Morenna









Nenhum comentário:

Postar um comentário