terça-feira, 9 de setembro de 2014

Favorito



Por que eu prefiro os amarelos espere um pouco que já vou explicar...

Tive o prazer de ver um totalmente queimado desgalhado quase sem vida e já sem nenhuma folha, mas com um cacho de flores amarelas que encantaram meus olhos desde então admirando cada um por onde eu for.

E porque amo os amarelos é fácil saber, basta olhar.

São os que estão mais secos, sem folha e mau tratado pelo tempo, suportam até o vento.

 E ainda assim florescem lindamente para encantar a gente.

Eles são os menos raros, tem pra todo lado ate nos lugares mais inusitados.

Tem no alto da montanha onde os nossos pés nem conseguem tocar.

Tem na rua ou na viela, onde possamos ver da janela.

No caminho a fora posso ver contente, tem tanto amarelo para alegrar a gente.

No barranco, no despenhadeiro quase despencando que nada, mas continua intacto até passar a sua florada.

Amarelo, por mim amado, votado como o mais belo e fazem sim, meus olhos brilharem não se sabe de alegria ou de amor, pois nunca viram tanta beleza numa flor.
Incontáveis ruas a fora não me canso de olhar, porem e chegado o seu fim e mais um ano tenho que esperar.
Ipê
A quem me chama de louca a me ver apreciando um de perto, porque por ali debaixo dele fico horas e do estresse diário me liberto.

Ali me sinto muito mais tranquila e reforçada, pois ali abracei  aquela arvore e por ela me senti abraçada.

Ipês, amarelos, digo sempre que são meus, mas nunca esqueço que foram criados por Deus.
                                                                                                                                     
                                                                                                                                    Mayala Morenna

Nenhum comentário:

Postar um comentário