terça-feira, 30 de setembro de 2014

Voz


Quando meus nervos parecem querer pular de mim, anseio por você, pela sua voz e assim basta ouvi-la pra sossegar meu coração inquieto.
E mesmo longe, parece tão perto que engana meu corpo, te sinto aqui.
Só você me faz rir e como é bom saber que você também ri junto do outro lado, daí eu nem pareço mais àquela pessoa ansiosa ou triste de antes, todo estresse some quando você esta por perto, perto de verdade com aquele abraço ou mesmo longe pelo telefone, mas ambos juntinhos como uma só pessoa através do sentimento que nos une.
Na hora de dormir, a voz nos une de novo ate ser vencida pelo sono e assim sucessivamente ate o dia seguinte...
A voz  que  faz sentir eco.
A voz nos toca longe ou perto.
Voz minha e sua, mas sempre dentro de nos.
                                                                                            Mayala  Morenna


Nenhum comentário:

Postar um comentário