domingo, 21 de setembro de 2014

Mentes tão bem


 Eu queria que você me desse uma resposta convincente, pra tudo voltar ao normal entre a gente.
Quero sentir de novo a emoção de ver seus olhos ansiosos pela minha chegada, louco por um abraço bem apertado.
Apesar de unhas ruídas e vários nãos ensaiados, um monte de sim sairão de mim pra você assim ouvir sua voz doce sussurrar no meu ouvido “Te quero” e mais uma vez cairei na sua lábia, simplesmente por querer me deixar ir para os seus braços de novo intensamente...
Queremos beijos incansáveis que quase nos tiram o fôlego, mas que não nos sufocam nos envaidece.
Queremos ser tocados, uma química forte, avassaladora e sem nexo nos segue.
Quero deitar sua cabeça no meu colo para acaricia-lo feito um menino ate dormir, de um jeito meu que só você sabe vir, não puro, por ser um homem, mas vir por inteiro completamente meu.
Não sei se verdade ou mentira, longe de eu ter tamanha certeza, neste momento só sei querer.
Hoje nos deixamos levar por mentiras que pareciam verdades ou de verdades que pareciam mentiras que nunca saberemos de quem tenha partido. Mesmo sabendo que os seus sentimentos também podes realmente ser verdade, me arrisco nas suas mentiras te  fazendo acreditar  que eu acredito e assim podemos ser felizes mais uma vez.
                                                                                                                       
                                                                                                                           Mayala Morenna



Nenhum comentário:

Postar um comentário