sábado, 2 de janeiro de 2016

Amor Oculto

A maioria diz que a outra passa os fins de semana sozinha, mas não sei se é verdade...
A semana inteira passam juntinhos no maior carinho, maior chamego, ele faz tudo que ela pede e ainda chama de amor o tempo todo. Beijos são tantos que nunca dava pra contar.
E esposas quase não ganha beijo, não sabe se por que a relação esta um pouco desgastada pelo tempo, da mesmice ou por falta de interesse de um dos dois.
Amante tem todos os beijos que uma esposa  poderia ganhar de um marido em um mês, ganha em um dia. Ela tem colo, é mimada,  anda de mãos dadas em publico como dois namorados elas e preocupa,mas ele nao,ele quer viver isto protegendo e a fazendo se sente amada, mesmo se nao fosse totalmente verdade vale a pena acreditar e ser feliz intensamente sem pensar...
Daí me perguntam, qual  ama mais esse homem?
Se a Esposa se soubesse  do adultério  certamente perderia a cabeça e terminaria com tudo.Choraria horrores, se sentiria humilhada ate colocar a cabeça no lugar e pensar se valia ou não a pena, afinal, são tantos anos juntos, não tão bons como sonhara ou gostaria com mais apertos que alegria, mas que deveriam ser calculados  quando se tem uma família.Filhos esses que nem sempre entende a separação.Mas se houvesse amor deveria ter sim uma segunda chance.
A amante sabe que ele tem outra família, no inicio também chorou, ficou muito chateada, pensou bastante  quis ir embora da vida dele e chegou à conclusão de que valia a pena sim ficar junto com o homem que a faz sentir a mulher mais feliz do mundo onde é tratada como uma rainha, não só em relação a sexo, mas em tudo, o único homem que a fazia rir ate beijando, com companheirismo em todos os momentos, compreensão acima de tudo, chamego, carinho, respeito, mais muito mais carinho. Aquela pessoa que te faz não só a querer mais anão desejar mais  ninguém.
Aquela coisa de olhar nos olhos e entender o outro, sentir aquele abraço que parece ser insubstituível e beijos apaixonantes que parecem ter sido os únicos recebidos na vida inteira deixando quaisquer outros  passados instáveis.
Um homem que sai de madrugada debaixo de tempestade em busca do melhor cacho, não o mais fácil de ser apanhado e assim voltando encharcado para guardar no porta malas ainda que as flores ficassem murchas o brilho nos olhos de vê la recebendo o mesmo com sua flor preferida faz  valer muito a pena.
Aquela vontade de comer algo especial que ele teve o prazer de ir cedo comprar os ingredientes e fazer, não só uma vez, mas varias vezes no ano.
Será que a esposa não se toca que o marido odeia ir pra cozinha, prefere comida pronta e que do nada tem ido pra cozinha.
Se com a amante se sente tão bem, tão zen, que conta segredos que nunca tivera coragem de contar a ninguém muito menos a esposa, isto se chama confiança...
Se não é nos braços dela a esposa que ele  sente uma paz, uma vontade de não soltar mais, num abraço que ele diz que o melhor lugar do mundo é dentro de um abraço e gemer quando recebe um.
E se isto nao é amor eu não sei o que é, mas que é muito bom de ser sentido.
Amante sim, mas por livre e espontânea vontade. Esposa por comodidade ou obrigação.
Esposa ou amante, não se sabe realmente quem esta em desvantagens, pois uma esposa pacata deve ser mansa por ter um bom amante para fazer a vida difícil se tornar mais doce e assim saber viver os dois lados.
Em desvantagem mesmo quem sai é o homem que pensa que engana e é enganado. Pensa que ta podendo, mas esta dormindo abraçadinho com uma mulher poderosa do lado e não sabe. Melhor  assim, um amor oculto, tranquilo para viver mais e felizes para sempre.



                                                                                                              Mayala Morenna



Nenhum comentário:

Postar um comentário