segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Areia movediça




Logo pela manhã deparei-me com alguns jovens os quais eu conhecia, eram bonitos e cheios de vida.
Cumprimentou-me, um deles me retribuiu com um sorriso, mas em seus olhos tinha tanta tristeza uma infelicidade e em questão de segundos me toquei, ele estava drogado.
Bateu-me uma tristeza por dentro, senti-me impotente queria ajudar de alguma forma, mas não posso fazer milagres.
Queria dar-lhe um abraço, mas com certeza eu seria mal interpretada.
Queria dar lhe a mão para que não se afundasse ainda mais, ele jamais aceitaria ajuda de alguém, pois quando se vicia em qualquer droga que seja é difícil cair em si.
Todo mundo está errado, mesmo tendo como espelho a vida de terceiros que foram para a vala ou para a cela, ainda sim é pouco...
Pouco para fazer à retrospectiva e perceber que está se destruindo aos poucos.
Será preciso que as cobaias, pobres usuários, aprendizes da  própria destruição chegar ao fim da linha para voltar ao normal?
O fim falinha tem três opções, CADEIA e CAIXÃO.
A terceira para muitos a mais difícil, no entanto é a mais fácil e gratuita, a única que leva a vida eterna.
Quem recebe Jesus em sua vida de coração aberto, tem sempre uma palavra amiga para repartir e o sorriso de um cristão é diferenciado dos demais, inconfundíveis.
Será preciso estar em uma cadeira de rodas para se arrepender a tempo e valorizar se está vivo?
A droga quando destrói por fora e por que já destruiu tudo por dentro.
Diga não enquanto há tempo.
Curta a vida de um jeito diferente, livre, por dentro e por fora.
A droga é como areia movediça, mesmo quase totalmente afundado, se jogarem uma corda agarre com as duas mãos com toda força que tem dentro de você, esta força que era até então desconhecida por muitos.
Se conseguir lutar contra a sua fraqueza sairá.
Mas se cruzar os braços para a vida morrerá sem deixar vestígio algum, ou seja, fora de hora sem sem chamado pelo dono da vida Deus...
A não ser as marcas deixadas em “seus familiares” totalmente arrasados e muito mais destruídos por estarem a mercê dos outros drogados que ocupam lugares na sociedade e em todos os lugares morre um e vem outro, igual ou pior.
Por que quem se droga nunca se afunda sozinho e isto é um erro gravíssimo.
Na verdade você está sendo responsável pela vida de outras pessoas.
Pense duas vezes antes de começar, por que para sair você não terá tempo.


                                                                            Mayala Morenna

Nenhum comentário:

Postar um comentário