sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Coisas de Mayala Morenna


Quero voar

Às vezes eu tenho vontade de ter asas e voar longe, procurando você.
Na verdade nem sei por onde começar...
Pelo começo não da, pois já passamos do meio e tenho medo do fim.
Não quero que a nossa história tenha um fim, nem mesmo um de conto de fadas, tem sempre uma pessoa má atrapalhando tudo ate o fim da historia, não quero sofrer                nem mais um minuto.

Quero sim voar...
Aproveitando o a liberdade do vento sobre mim, eu seria livre, como uma águia, pelo menos por um instante.
E lá do alto com  minhas asas eu voaria feliz, muito feliz por estar lá, la no alto.
Cadê você meu amor!
Onde se escondeu que não te encontro.
Meus olhos não conseguem te ver e choram buscando você a todo segundo.
Depois que te conheci não consigo mais voar sozinha, preciso da sua companhia pra eu ser feliz por ai, mesmo não podendo tocar no impossível.
Não!
Quero voar com você.
Não!
Eu não quero descer...
Ficarei por aqui e voarei ate perder a força, o vôo, mas não recuarei.
Sem você me sinto assim perdida na terra ou no céu e faz frio aqui, me aqueça.
Cadê você meu amor, que não vejo daqui de cima, por favor, apareça.
Prometeu não me deixar sozinha  e eu acreditei em você totalmente. 
Outros pássaros voam de lá pra cá, mas nenhum deles me lembra você nem de longe e só tenho olhos pra você.
Querido venha ao meu encontro.
Voe...
Todos podem voar, mas não demore muito, posso não agüentar.

Mayala Morenna


Nenhum comentário:

Postar um comentário