sexta-feira, 1 de junho de 2012

Confidências



Amo-te, e nem sei por onde você anda, onde se quer se esconde, sem saber qualquer coisa da sua existência.
O tempo, não conseguiu me ensinar a te esquecer, a deixar de pensar em você.
Apenas te espero...
Espero e você nunca chega.
Mas não desisto de vê-lo chegando porta adentro.
Sinto falta do seu olhar fixado ao meu, e ver o quanto me admirava em silencio, o quanto me amava, e me fazia sentir especial, com apenas gestos, na verdade sem dizer uma só palavra.
Ninguém preenche o vazio que você deixou dentro de mim, mas toco a minha vida pra frente e deixo a vida me levar por onde meu coração guiar.
E hoje, me mandou pensar em você mais uma vez, no quanto nos amava-mos intensamente sem pensar em nada, a nos querer-mos mais e mais...
Tudo tem seu tempo, mas o meu tempo está no limite da saudade, da angustia, do desejo de te olhar novamente nos olhos e acreditar totalmente em você, mesmo que talvez não fosse verdade, aquele seu eu te amo repetitivo.
E mais uma vez eu acreditaria em você, sem pensar nos dias que estão por vir e nas conseqüências que nos esperam.
Pelo menos eu seria feliz de novo.
Então chegue logo, e entre sem bater.
Meu coração está aberto só para você.
Por que simplesmente ainda “te amo”.
Mas  te amar  significa o meu silêncio.

Mayala Morenna

Nenhum comentário:

Postar um comentário