domingo, 10 de junho de 2012

Quem sou eu?



Quero conhecer um alguém que queira estar sempre ao meu lado, que sinta a minha falta e que me abrace bem apertado.
Quero conhecer um alguém que esteja apaixonado por mim, que me valorize e que realize todos os meus sonhos incluindo o maior deles, o de ser feliz...
Então pôxa! Fique comigo, seja tudo que eu sempre quis.
Se amarre em mim, só em mim...
Já vasculhei meio mundo é como uma agulha no palheiro, sei que em algum lugar existe a minha outra metade que anda a minha procura.
Intuitiva, talvez eu seja...
Estou aqui, não tão perto e nem tão longe.
Não sou tão baixa, nem tão alta.
Não tão gorda, nem tão magra.
Não sou perfeita, mas tenho muitas qualidades transparentes.
Os meus olhos têm um brilho de esperança, às vezes este brilho cai, e o chamo de lágrima, mas nem sempre é de tristeza, na maioria das vezes estou sorrindo.
Dentro de mim sinto um vazio, talvez seja a vaga que reservei para você, que por sinal está demorando ocupar.
Mas não se demore muito, não tenho todo o tempo do mundo, do passado não quero saber.
O futuro pertence Deus, o presente poderia ser agora, mas...
Talvez eu esteja com óculos escuros, perspicaz sim, eu diria, não acredito em amor a primeira vista, tenho olhos bobos e fáceis de manipular.
Talvez eu não acredite totalmente em você, já fui enganada e não quero “chumbos trocados” dói, e deixa marcas incuráveis aos olhos do ser humano.
Talvez eu não consiga falar, minhas palavras retidas ensistem em conter-se.
Talvez eu não te ame o quanto você espera, já amei errado, tenho medo de me machucar de novo e desta vez não sair inteira. Hipóteses.Talvez eu... E...
É melhor ficar só, do que mal acompanhado, a não ser que você me convença o contrario.
Quem sabe!
Talvez eu tenha passado por perto e uma trave nos olhos o impediu de me ver.          
Ou talvez eu estive sempre do seu lado e você nem percebeu que eu era a pessoa certa, a que acabou de encontrar.
Mayala Morenna
                                                            




Nenhum comentário:

Postar um comentário