terça-feira, 5 de junho de 2012

Mulher Menina



Quem nunca viu uma mulher  assim...Menina.
 Mulher menina, mais mulher que menina, mais menina que mulher, quem sabe!
A mulher sente, calada não alarma, guarda.
 Já a menina se magoa por tão pouco, mas perdoa, deixa correr solto dando corda pra ver até onde vai o seu perdão.
Ah mulher menina... Tão feminina, no entanto sozinha no seu eu.
 Já a mulher, nem sempre base, nem sempre solo, em busca dos braços certos querendo colo, despertando o escondido interior menina. Colo esse que nem sempre vem, nem sempre tem.
Sua parte mulher tem desejos, quer beijo, mas a parte menina quer ser entendida, ouvida e isso tudo do homem exige, argumenta...
A mulher pela família sofre, agüenta, mas a parte menina, não.
Certa vez me foi falado:"Você é um pouco menina, um tanto mulher"
Mas minha maturidade agressiva as vezes me obriga a voltar no tempo, no entanto...
Sinto me muito mais menina que mulher, nas horas certas, evidentemente...
Ah, ela quer ir longe, fugir de tudo, ir além, não importa se vai ou vem.
Pois assim sou eu.
Mayala Morenna

Nenhum comentário:

Postar um comentário