terça-feira, 12 de junho de 2012

Meu querer


Quisera eu ser um cupido e sair por aí flechando corações que se perderam no meio do do seu eu , do seu jeito egoísta de ser, deixando pra trás a vontade de ser dois em um.

Colocando em segundo plano todo o romantismo que ainda existe la dentro.
Mas, lá no fundo mesmo, onde nem os mesmos sabiam da existência.

Assim eu, pobre cupido, me sentiria mais feliz vendo os casais entrelaçados em abraços e desejos no próprio amor.

Amor que sufoca, amor que suporta, amor que faz corações bater mais forte...

Amor que tira sono e deixa insano. 

Amor que tem a criatividade de copiar novas ideias,  mas enchesse de pegadas vermelhas  até a cama de lencois  brancos com simples pétalas de rosas, não exatamente rosas, mas vermelhas.
Ou em lençóis negros de pétalas brancas...

Quanto amor  poderia ser trocado por tão pouco, com apenas querer... Um simples querer, um bem querer, um querer de fazer o outro feliz.

 Mayala Morenna

Nenhum comentário:

Postar um comentário