segunda-feira, 25 de junho de 2012

Ladeira




Eu não sei o que acontece comigo, às vezes não me conheço.
Sou frágil, mas pareço forte o tempo todo, no entanto quando estou só, me desmonto, como uma criança e choro sem eu mesmo saber por que.
Meu coração, ah esse então é bobo, se empolga fácil fácil, mas basta eu um sacode e ele cai em si, não manda em mim, afinal tenho dono e nem eu sei porque, se o tempo de escravidão já acabou, não fui vendida, ou a palavra de um padre é uma condenação então...
Socorro!
Quero viver um momento meu... Só meu e não tenho duvidas preciso desse momento pra ser feliz, pois o meu eu esta cansado de tanta sandice, preciso e quero ser feliz por dentro.
Sim a minha vida toda venho me treinando para saber que felicidade são só momentos...Mas por que os bons momentos passam, eu queria que durassem mais se os ruins nos persegue  por anos e anos.
Eu quero sim ser livre e fazer minhas escolhas...
Quero liberdade de deitar de baixo de uma arvore acompanhada de alguém que me admire, que não me julgue o tempo todo e cada um pra um lado, cabeça com cabeça... Sem nada dizer e por ali ficássemos a tarde toda olhando a beleza verde da primavera e as suas pétalas amarelas, caindo sobre nós e o vento soasse fresco, só isso. 
É pedir muito pra Deus... Então eu peço, ou melhor, imploro...
Deus! 
Não sou egoísta, mas queria muito ter um momento meu, só meu, por favor, me ajude!
Esquecer por uma tarde minha vida anterior, por algumas horas pra não haver cobranças de terceiros depois. Se nada é impossível pra ti torne possível pra mim.
Se estou sempre cercada de problemas, que me estressam como todo ser humano, ainda assim eu queria ser merecedora de um momento desse, mas se não pode ser então agüento e  fico.
Sem nenhum contado físico a não ser na hora de ir embora, me despedir e ganhar um abraço bem apertado, o mais apertado e duradouro de segundos do meu melhor amigo.
Mayala Morenna

Nenhum comentário:

Postar um comentário