segunda-feira, 11 de junho de 2012

Cárcere



Não tenha medo de correr riscos, viva somente.
Não temos asas, não podemos voar...
Eu sou como um pássaro preso numa gaiola e mesmo se a portinha por um triz for aberta ainda assim eu não iria.
Não seria totalmente liberto.E morreria se estivesse livre,  nada seria como antes do cárcere.
Mas, ainda trancado poderia cantar  até o fim, todos os dias se você viesse me fazer companhia.
Promete?
Um dia sem você do meu lado, não é só um dia... É uma eternidade.



 Mayala Morenna

2 comentários:

  1. Ei Mayala!
    Que lindo! Não sei se um dia terei alguém que me prenda sem amarras. É o encontro das almas gêmeas. Parabéns e um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudade de vc Deinha, mas como vc sabe sou assim, vivo inventando moda, não faço outra coisa a não ser imaginar e escrever, tenho dupla personalidade.A boa é que uma é só através da escrita.Obgd pelo carinho, bjo.

      Excluir