terça-feira, 12 de junho de 2012

Outra vez


                                                                                   O que eu mais temia aconteceu, não de novo... 
 
Aquela vez não foi de verdade, a vida inteira eu pareço ter vivido um falso amor até conhecer você.

E agora me vejo triste pelos cantos como se perdesse algo. Vejo-me de coraçãozinho apertado como uma criança esperando alguém no portão, mas ninguém chega...

Claro que não chega, pois o motivo desta minha agonia está do outro lado.

O que fazer quando tenho vontade de gritar pro mundo que eu, 
TE AMO!

Não! 

Não fique surpreso, isso já era esperado, você sabia o tempo todo que isso poderia acontecer e foi assim, exatamente assim...

Tenho tanta saudade que meu coração bate descompassado inconformado com a sua ausência... 

Cadê você meu amor, por que não aparece agora, só mais uma vez...

Assim eu poderia dormir e acordar feliz pra te ver de novo e de novo e assim sucessivamente quantas vezes Deus permitir.

Mayala Morenna

Nenhum comentário:

Postar um comentário