sexta-feira, 25 de maio de 2012

Árvore da Vida



Sou como uma árvore
Ás vezes me balança com o vento, com o tempo, com a vida.
Os problemas tentam me derrubar, mas nem sempre conseguem, no entanto, ganho uma escora, mas não qualquer escora de madeira e sim uma escora  por dentro através das mãos de Deus.
Que jamais me deixa tombar ou cair de vez...
Às vezes me sinto seca, quase sem vida.
Mas mato minha sede tomando água forte, que me livra da morte, tomando água viva. Gratuita, vindas das mãos de Deus.
Às vezes a tristeza tenta me consumir, mas nem sempre consegue, não, nunca para sempre.
Às vezes me encharco, com as próprias lágrimas, mas não me afogo.
Sou resgatada pelo espírito santo de Deus.
O tempo se encarrega de mudar meu solo, meu chão, a minha vida.
Às vezes me podam,...
Quando penso na vida que esta sempre sendo injusta comigo, mas novos brotos vêem vindo me dando força para me reerguer e ao ouvir a voz de Deus!
É a única coisa que levanta qualquer coração doente, quase sem vida.
Sou sim, como uma árvore...
Às vezes bela  na primavera.
Às vezes seca e a peleja.
Às vezes torta, ou quase morta.
Mas sempre viva, se obedecer a voz de Deus.
Mayala Morenna 

Um comentário: