sábado, 19 de maio de 2012

Bom dia vida



Quando amanhece, acordo e vejo que ganhei mais um dia de vida.
Posso olhar da janela e ver o verde das folhas se balançando nas árvores.
Sentir aquela brisa fresca que vem em minha direção hummmm!
Que gostoso!
Respiro fundo e agradeço a Deus por mais um dia.
Da minha boca posso falar coisas boas que até podem ajudar alguém.
Posso ouvir o canto dos pássaros que são como canções sem orquestra e sem CD, e é ao vivo para quem quiser ouvir.
 Suspiros calmos e tranqüilos agradecem a Deus por mais um dia.
Mesmo que meus olhos não só vêem coisas boas e sim olhares raivosos de quem não ama o próximo.
E que meus ouvidos não só ouvem o canto dos pássaros e sim palavras fortes que nos magoam, e nos ferem por dentro.
Ainda assim, posso dizer que sou feliz...
Posso andar ir onde quiser por que sou livre.
Com minhas próprias mãos posso preparar o alimento para a minha família.
Fecho os olhos e agradeço a Deus por mais um dia...
Posso ver ouvir, sentir, andar, e trabalhar.
Como é bom acordar e ver se o ontem foi bom ou ruim, já passou e que não volta mais.
Com a nossa boa vontade podemos fazer a diferença, sendo humildes e olharmos a nossa volta e tentar-mos fazer do hoje, um bom dia para se lembrar amanhã.


5 comentários:

  1. Bom dia Kelli, fique a vontade no meu blog, bjo!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Márcia!!!Temos milhares de motivos para agradecer! Neste momento agradeço por sua postagem, pois tem hora que a gente nem se dá conta de quanto é abençoada por Deus!Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  3. temos muitos motivos de agradeçe a deus!!ele esta no controle de tudo!!parabens cunhadinha lindo!!!

    ResponderExcluir
  4. a gratidão na prática provoca ainda mais bençãos em nosso favor.Assim como somos gratos "POR TUDO" sejamos tbm abençoados.Um gde bjjj e aplausos por essa alma poética q tens.Deus é digno da nossa gratidão por tua vida.Silvânia Barbosa

    ResponderExcluir