sábado, 19 de maio de 2012

Não Chore

Filho, não chore.
Prometo que estarei sempre ao seu lado, sempre junto...
Como uma mamãe ursa ou uma mamãe canguru, não importa.
Você mal chegara ao mundo e eu já planejava seu futuro, mas a única certeza que eu tinha na vida era a garantia do meu amor eterno.E sem esperar nada de você a não ser o seu amor, sem saber se mais adiante na vida   iria me ouvir ou me entender.
Só de olhar o conheço por inteiro...Se fosse frio, fome ou dor eu queria o impossível, tirar a dor de você e era capaz de enxugar suas lágrimas com apenas o calor do meu abraço.
Não chore...
Aprendi com a vida que as lágrimas vem de dentro do corpo quente e saem frias, não vale a pena chamá las.
Sem ouvir uma palavra eu te entendia como ninguém.
Aprendi a ser sábia, a enxergar além do que meus olhos pudessem ver...
Tenha forte no futuro, pra isso te dou a mão para o caminho certo.
Não chore nunca...
Á unica certeza que tenho é que  é grande o meu amor por você.
Não chore, prometo que estarei sempre contigo, sempre por perto  e serei como a lua que segue todos os seus passos...Mesmo em noites de chuva.
Mayala Morenna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário