domingo, 20 de maio de 2012

Á espera




Se Deus cansasse de me ver triste e dissesse que me daria qualquer coisa, mas qualquer coisa mesmo para me fazer feliz diria.
" Daria-te um belíssimo carro do ano o mais caro, já que você mora longe e anda por aí para todo lado.
Ou melhor, daria uma belíssima casa em um lugar melhor, qualquer casa. A mais bonita.Uma mansão, a mais cara com os melhores moveis, aqueles que você sempre sonhou apreciando na vitrine da loja.
Ou melhor, ainda...
Daria um bilhete premiado da mega sena acumulada, assim você compraria o que quisesse até mesmo um avião para voar a qualquer lugar e dinheiro não seria o seu problema não é mesmo?
Escolha oque quiser, qualquer coisa"
E eu ouviria toda a pergunta de Deus pensativa.
E com olhos surpresos eu não pararia um minuto mais e responderia o que eu queria, ou melhor, o que eu gostaria mesmo, responderia em poucas palavras;
“Quero minha mãe de volta”.
 No passado Lázaro foi ressuscitado com 4 dias, mas no vale de ossos secos Deus ressuscitou os mortos dando nova pele, nova carne e nova vida.
Eu acredito em milagres e para Deus nada é impossível.
Mesmo que se passem os anos ainda assim eu esperarei por este grande dia.
Assim são os meus dias, todos eles, sempre á espera de um milagre.
 Mayala Morenna

3 comentários:

  1. Não se preocupem eu to bem, claro que nunca totalmente feliz sem ela, mas ainda reclamo com Deus.Ainda é muito difícil pra mim.

    ResponderExcluir
  2. SUA MAE ESTA NOS BRAÇOS DO PAI!!NUM LUGAR LINDO ESPERANDO ENCONTRA COM NOS NA ETERNIDADE!!!!BJS

    ResponderExcluir
  3. É mãe é u nigma mesmo, nuca saberemos o valor que tem ate perde-la de vez, mais o que relamente importa é a serteza que um dia tods ficamr juntos p sempre sem se preocupar ocm despeidas.
    Bjos Anna moreira

    ResponderExcluir