sexta-feira, 18 de maio de 2012

Se



Se eu morresse hoje, eu deixaria escrito, não um testamento e sim algumas exigências.
Não quero ser cremada, a minha alma desalenta ainda não descolada gemeria de dor ao ver as chamas coloridas me desvanecendo agressivamente, afinal em vida eu era sensível, embora forte na maioria das vezes, mas frágil, uma mulher.
Mas, quero ser deixada na sombra de uma árvore e eu seria apenas mais uma planta, mas depois de plantada nasceria em outro lugar.
Não que eu não goste do sol, mas prefiro a sombra, pois o sol aceleraria o meu processo de desistência e pra que tanta pressa, afinal o que passou, passou...
Se quiser chorar, chore, mas poderia ter sorrido mais curtindo a minha adorável companhia em vida, nem sempre tão adorável, mas ninguém é perfeito nunca esqueça...
Não, não tente sentir minha presença ao visitar meu túmulo, pois sei que todos os mortos são esquecidos como pedras, mas olhe pro céu e se deixar uma lágrima limpe-a e sorria, pois lá estarei feliz e com certeza não pensando em pessoas ou coisas deixadas. Estarei ocupada estarei ajudando o meu pai no setor de anjos infantis. Garanto que meio perdida diante de tanta nuvem e de esconde- esconde não será fácil me encontrar, afinal vestes brancas e nuvens brancas camuflam e ninguém consegue ver.
Mas se eu morresse hoje certamente deixaria escrito, não em um papel que acaba, mas gravado no interior nome de pessoas que amo, todos familiares e amigos, os melhores que Deus escolheu a dedo para estar perto ou não, mas que de alguma forma fizeram parte da minha vida.
Surpresa!!!
Eu não morri a noite passada, ainda não foi desta vez...
E hoje acordei com o canto dos pássaros e com um dia lindo e sorri... De novo ao ver que fui abençoada por Deus mais uma vez, então não importa! Vamos ser felizes juntos não importa quando, onde, com quem ou por que, sem pensar no amanhã, se houver amanhã quero apenas ser.
Mayala Morenna

Nenhum comentário:

Postar um comentário